WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Heróico, Corinthians superou desfalques e o Boca Juniors, para se classificar - Esportes Aqui

Internacional

06/07/2022 �s 05h29 - Atualizada em 06/07/2022 �s 05h29

Heróico, Corinthians superou desfalques e o Boca Juniors, para se classificar

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Cássio e seus companheiros fizeram a festa em La Bombonera. Foto Corinthians

O Corinthians garantiu presença nas quartas de final da Copa Libertadores 2022 ao empatar com o Boca Juniors por 0 x 0 e vencer o time portenho na disputa de penalidades máxima (6 x 5), duelo que foi jogado na noite desta terça-feira (05), no alçapão de La Bombonera, em Buenos Aires.

Sem poder contar com inúmeros jogadores, os corintianos fizeram uma partida das mais cautelosas, buscando anular as principais jogadas dos "xeneizes".

Priorizando a forte marcação no seu campo defensivo, o Timão foi dominado pela equipe argentina, que teve maior domínio das ações, criou e desperdiçou chances de gols, mas não conseguiu sofrer nenhum tento no transcorrer dos noventa minutos.

Vale lembrar que o atacante Benedetto desperdiçou uma cobrança de penalidade máxima no transcorrer dos noventa minutos e outra na disputa dos pênaltis.

O goleiro Cássio, que defendeu duas cobranças de forma brilhante, foi o grande herói da classificação corintiana na capital portenha.

Agora, o Corinthians enfrentará o vencedor de Flamengo x Tolima, equipes que irão se enfrentar nessa quarta-feira (06). No jogo de ida, na Colômbia, os cariocas venceram por 1 x 0.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 60 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Esportes Aqui © Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados