
ASA espera trazer um bom resultado do Norte do país. Foto Semferrsport
Depois da classificação alcançada para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D 2022, os jogadores do ASA já começaram a pensar nos dois confrontos diante do Rio Branco, do Acre.
Ontem, segunda-feira (01), a Confederação Brasileira de Futebol definiu que as duas partidas serão jogadas nos próximos dias 07 e 14, com o primeiro jogo acontecendo às 19h do domingo vindouro, no Norte do país, e o segundo, às 16h, no domingo subsequente, no Agreste alagoano.
O treinador Jota Guerreiro gostou da performance do experiente atacante Ermínio, que substituiu Júnior Viçosa, e deverá mantê-lo como titular.
Ao longo dessa semana, o treinador do alvinegro arapiraquense buscará melhorar a performance da sua equipe, ajustando detalhes para o difícil compromisso do final de semana.
Vale salientar que esse duelo é a repetição do embate que aconteceu na temporada 2009, quando o ASA empatou em casa (1 x 1) e também fora (2 x 2), conquistando o acesso para a Série B naquela partida que foi batizada como a "Batalha do Acre".