WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Atletas penedenses voltaram bem satisfeitos com a participação no JEAL 2022 - Esportes Aqui

Alagoas

05/08/2022 �s 04h46 - Atualizada em 05/08/2022 �s 04h46

Atletas penedenses voltaram bem satisfeitos com a participação no JEAL 2022

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Alunos/Atletas do CIC estavam bastante felizes pela participação no JEAL 2022. Foto Welson Ferreira

A cidade de Penedo marcou presença na disputa de mais uma edição dos Jogos Estudantis de Alagoas, JEAL 2022, representada por 47 alunos do Colégio Imaculada Conceição.

Os atletas ribeirinhos, comandados pelo professor Mário Narcizo, apesar de não conquistarem um grande número de medalhas, voltaram para casa bastante felizes com a oportunidade que tiveram e o enorme amadurecimento adquirido.

Vale lembrar que muitos deles ainda apresentam possibilidade de várias disputas da competição nas suas categorias, pois são talentos precoces.

Durante entrevista concedida ao programa "No Pique da Bola", da rádio Noval Farol Penedo, 106,3kHz, o alunado do CIC retratou a sua satisfação em ter participado do evento e todos, sem exceção, agradeceram o apoio e as orientações do professor/treinador/coordenador Narcizo, qua anteriormente fez um grande trabalho com a natação penedense e agora tem se dedicado ao soerguimento do vôlei na nossa cidade.

- O trabalho é árduo, mas já começa a render frutos e eu espero que essa qualificada juventude que aí está, permaneça focada e buscando os seus objetivos, comentou o comandante.

A chegada dos alunos/atletas foi das mais emocionantes, pois acompanhados de batedores da PM, eles foram conduzidos ao colégio onde estudam, sendo calorosamente recepcionados pelos seus pais.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 159 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Esportes Aqui © Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados