WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Flamengo deverá poupar os seus titulares contra o São Paulo, no Morumbi - Esportes Aqui

Brasil

05/08/2022 �s 05h26 - Atualizada em 05/08/2022 �s 05h57

Flamengo deverá poupar os seus titulares contra o São Paulo, no Morumbi

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Dorival Júnior poupará seus titulares contra o tricolor, neste sábado (06). Foto Sou Timão

Depois da convincente e incontestável vitória sobre o Corinthians, na Neo Química Arena, pelas quartas de final da Copa Libertadores 2022, o Flamengo voltará à capital paulista às 20h30 deste sábado (06), quando estará enfrentando o São Paulo, no Estádio do Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

Vindo de sucessivos resultados positivos, o rubro-negro carioca acumula trinta e três pontos e está ocupando a quinta colocação do torneio nacional.

Para esse confronto, o treinador Dorival Júnior deverá repetir o que fez contra o Atlético Goianiense e poupar quase todos os seus titulares.

Atualmente, a prioridade do time carioca e tentar garantir a vaga nas semifinais da "Libertadores", algo que poderá ser confirmado no clássico diante do Corinthians, previsto para ser jogado às 21h30 da próxima terça-feira (09), no Maracanã.

Diante dessa realidade, o Flamengo poderá começar jogando contra o Tricolor do Morumbi com: Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, Vidal e Victor Hugo; Marinho, Lázaro e Everton Cebolinha.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 64 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Esportes Aqui © Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados