WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Bem pressionado, CSA terá mudanças para encarar o Bahia, em Salvador - Esportes Aqui

Alagoas

05/08/2022 �s 15h07 - Atualizada em 05/08/2022 �s 15h22

Bem pressionado, CSA terá mudanças para encarar o Bahia, em Salvador

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Veterano atacante Élton poderá comandar o ataque marujo contra o Bahia. Foto Ascom/CSA

O CSA buscará se reabilitar na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B2022 a partir das 16h30 deste sábado (06), quando estará enfrentando o Bahia, duelo regional que será jogado na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Protagonizando uma péssima campanha na "Segundona", o pressionado representante alagoano está situado na décima-sétima colocação do torneio nacional com vinte pontos.

Para esse confronto, somente a vitória interessará ao time dirigido pelo treinador Alberto Valentim, que comandou boa parte das atividades dessa semana no CT do Retrô, em Camaraggipe-PE, para fugir da revolta dos seus torcedores.

Ao que tudo indica, algumas mudanças deverão ser realizadas por Valentim visando buscar uma melhor performance técnica e um resultado positivo nesse compromisso.

Os retornos do zagueiro Wellington e do lateral-esquerdo Diego Renan, além da possibilidade do atacante Élton iniciar a partida, são possibilidades bem concretas de acontecer.

A provável escalação do CSA é a seguinte: Marcelo Carné; Everton Silva, Wellington, Lucão e Diego Renan; Geovane, Giva Santos, Canteros e Gabriel; Élton e Osvaldo (Lucas Barcelos).

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 62 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Esportes Aqui © Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados